Pesquisa
Gerenciamento de água é um componente crítico de nossos negócios
O gerenciamento de riscos da água é integrado ao nosso planejamento operacional e de longo prazo para mitigar e reduzir os riscos da água.
O gerenciamento de riscos da água é integrado ao nosso planejamento operacional e de longo prazo para mitigar e reduzir os riscos da água.
Nossas plantas são operadas por pessoal treinado no gerenciamento de águas residuais, e cada uma de nossas instalações possui uma planta de águas residuais para tratar a água do processo e as águas pluviais. Valero usa bactérias especializadas que naturalmente digerem o óleo e outros componentes em nossos fluxos de resíduos, antes de descarregar a água ou reutilizá -lo para irrigar campos próximos ou em tanques de habitat em aquários locais.
Um consultor de tecnologia de águas residuais corporativas trabalha com cada planta para garantir que nossos sistemas sejam projetados e operados com os mais altos padrões e para atender aos limites de descarga muito rigorosos.
Fonte da imagem: Texas State Aquarium
O gerenciamento da água é um componente crítico de nossos negócios e continuamos a trabalhar com as partes interessadas para melhorar nosso desempenho, além de reduzir o consumo por:
A maior parte do nosso consumo de água ocorre em nossas operações de refino. Com base na versão revisada da ferramenta Atlas de risco de água do World Resources Institute, o Aqueduto, determinamos que três de nossas 15 refinarias estão localizadas em regiões com alto estresse hídrico basal. As iniciativas de redução e mitigação incluem a avaliação de águas residuais municipais reutilizadas para fins de torre de resfriamento e aquisição de direitos de água garantidos. A escassez de água pode ser um risco não apenas para as comunidades, mas também para as operações de refino, pois a água é necessária para resfriamento, aquecimento e processamento.